segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bijoux de festa sob medida!? Yes, we can!

Pricha, no casamento, com peças Dos Gardenias
A produção de um look para festa é uma tarefa bem difícil. Os vestidos de festa parecem sempre os mesmos, os acessórios então...E quando se trata de bijouteria, o brilho exagerado das peças em strass ("wanna be" jóia), aqueles brilhantes "made in 25", parecem dominar as vitrines e até mesmo os salões de festa. Aí para fugir da mesmice, ou até mesmo pelo medo de errar, as mulheres acabam optando por um look mais clean e deixam de lado um "detalhe" que faz toda diferença no modelito.

Além disso, muita gente acaba pensando que para ser fino o acessório precisa ser uma jóia. Mas voce pode ficar chiquérrima, usando bijouteria, sim! E se for feita sob medida para seu vestido, entao!? Très chic!

Foi aí que o desafio feito pela Pricha, uma grande amiga nossa, acendeu essa lâmpada na Dos Gardenias. O pedido dela foi o seguinte: ela queria um brinco e um bracelete para usar no casamento em que seria madrinha. Ela mandou uma foto do vestido, e queria que a cor das peças fosse preta. O resto ficou por nossa conta... O resultado!? Su-ces-so! ;)



Depois da Pri veio a Ana Júlia, a Fe, a Iza, a Mari, a Ju...E você pode ser a próxima. Que tal?

Nenhum comentário: